O Nubank promete deixar muito acessíveis todas as iniciativas que se propõe a realizar. E tem cumprido essa promessa com muito rigor. Recentemente, o "banco roxinho" resolveu entrar no mercado de Fundos de Investimento com a sua asset. Em pouco tempo, o Fundo Nu Seleção se tornou o produto com o maior número de investidores do Brasil, desbancando fundos e gestoras (assets) com décadas de história. Isso é um feito muito marcante, uma vez que esse mercado tem fama de ser muito restritivo e pouco acessível. Mas ser de fácil acesso não significa ser rentável. O que muitos se perguntam é se investir no fundo com o maior número de cotistas do Brasil é um bom negócio.
Nosso analista de Fundos de Investimento, Luiz Felippo, fez uma análise direto ao ponto para revelar se vale mesmo a pena investir no Nu Seleção. Veja a opinião completa no relatório gratuito que enviaremos no seu e-mail.
Luiz Felippo iniciou sua carreira num projeto de renda fixa do Insper com o BTG Pactual.
Posteriormente atuou na área de pesquisa econômica internacional do Itaú Asset Management e foi analista de Renda Fixa de uma casa de Research.
Formou-se Economista no Insper.